Passagens de Ano temáticas e com charme

Os programas para a passagem de ano são muitos, alguns mais do que outros, em que a música dá o mote e o charme são uma das características essenciais, o C&H deixa-lhe aqui algumas sugestões, de Cascais, a Vidago, passando pelas várias unidades do grupo Thema Hotels.

Começamos no Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, em Cascais, que promete receber o novo ano ao som dos êxitos dos anos 70, 80 e 90, com uma das maiores festas do ano – a festa de Réveillon M80. A partir de 190 euros, poderá desfrutar de um delicioso jantar a cargo do premiado Chefe Paulo Pinto, seguido de uma das melhores festas de passagem de ano da zona da Grande Lisboa, com os DJ’s M80 que tornarão as últimas horas de 2012 e as primeiras de 2013 memoráveis.

Para quem procura uma festa privada e completamente irreverente, poderá optar por uma das três deslumbrantes  Penthouses do Rei Humberto II de Itália para passar esta noite com um grupo exclusivo de amigos. Uma noite onde tudo será feito a pensar em si: o menu com que sempre sonhou servido por um Chef à sua disposição, as músicas da sua vida interpretadas por um DJ M80 e, claro, as pessoas de quem mais gosta.

Já o Vidago Palace Hotel apresenta o programa La Belle Époque convidando todos os seus participantes a regressar aos loucos anos vinte! Para isso e durante os dias de sábado 29, domingo 30 e segunda-feira dia 31 de dezembro, o hotel proporcionará workshops de dança dos anos vinte assim como conselhos de maquilhagem para que na noite de fim de ano tudo esteja pronto para viver o espírito Belle Époque.

Na noite de dia 31 de dezembro irá ser servido um aperitivo, seguido de um jantar no Salão Nobre com a assinatura do Chef Rui Paula. Depois a festa de passagem de ano continuará pela noite fora com bar aberto, acompanhada pela banda do Vidago Palace e com animação de um DJ.

Este pacote de Fim-de-Ano tem o preço desde 445 euros por pessoa em quarto superior com ocupação dupla e inclui três noites em quarto duplo. Para que a festa seja a rigor o hotel poderá providenciar o aluguer de fatos da época, de acordo com o pedido do cliente.

Já no Hotel da Estrela a chefe Susana Rainha prepara um menú especial para esta celebração: Na noite de dia 31 de dezembro o menú tem o preço de 50 euros por pessoa. Existe também o menú especial para crianças dos três aos onze anos com o preço de 25 euros, ambos sem bebidas incluídas. No primeiro dia do novo ano, é servido um buffet com o preço de 20 euros por pessoa, sendo de 12,50 euros para as crianças, ambos sem bebidas incluídas.

Agora é só escolher e tenha umas óptimas entradas em 2013.

Por C&H

 

Deixar uma resposta