Optimus reforça investimento no Festival Alive

Com o arranque do Optimus Alive’11 cada vez mais próximo, a marca apresentou ontem um conjunto de acções de activação, que representam um aumento de cerca de dez por cento no arçamento do festival.

A Optimus revela agora os pormenores de um conjunto de iniciativas que garantem aos fãs do festival, bandas, curiosos e amantes da música em geral, o acesso ao Optimus Alive’11 de uma forma singular, para além de garantir um aumento do envolvimento com a marca e com o festival.

Para o efeito foi desenvolvida uma aplicação gratuita exclusiva para o Optimus Alive`11 que promete servir como ferramenta imprescindível antes e durante o festival, disponibilizando notícias em tempo real e toda a informação sobre preços, cartaz detalhado de todos os palcos, contactos, mapas com um sistema de georeferenciação para chegar ao recinto, um mapa do recinto, passatempos associados ao festival e ligação às redes sociais, que vai permitir encontrar todos os amigos no espaço do festival, bem como outros pontos de interesse. Esta aplicação estará disponível em Junho para smartphones (iPhone – iOS – e Android) e telemóveis tradicionais (site Mobile).

Será também promovido o passatempo Optimus Look, que tal como aconteceu na edição de 2010, nomeia cinco embaixadores do festival que irão promover o mesmo na rua com oferta de bilhetes.

Por último, a Optimus volta este ano a dar palco aos novos valores da música nacional ao lançar a segunda edição do projecto Optimus Live Act, que tem como objectivo dar às bandas e dj’s mais talentosos a oportunidade de tocarem no Optimus Alive’11.

Para além de dar nome ao palco principal do festival – Palco Optimus – que acolhe os cabeças de cartaz do Optimus Alive’11, a Optimus volta a ter o Palco Optimus Clubbing, que recebe, uma vez mais, artistas relacionados com o universo electrónico, oferecendo assim um festival dentro do próprio festival. No recinto do festival, a par da Zona Optimus VIP, há ainda o espaço Watch Tower, que é uma área premim para ver os concertos, já que está situada numa zona do recinto que proporciona a melhor visibilidade de tudo o que está a acontecer nos vários espaços.

A um mês e meio da abertura das portas no Passeio Marítimo de Algés, os bilhetes para o primeiro dia do Optimus Alive’11 estão praticamente esgotados, pois só restam cerca de 80 bilhetes, apenas disponíveis nas lojas Optimus.

 

Texto de Cristina Alves

 

 

 

Deixar uma resposta