O Palácio da Meia-Noite é o novo livro de Carlos Ruiz Zafón

Carlos Ruiz ZafónO Palácio da Meia-Noite é o segundo volume da trilogia da Neblina, da autoria do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, editado pela Planeta Editora e que já está disponível nas livrarias portugesas.

Depois do grande sucesso do primeiro romance desta trilogia, O Príncipe da Neblina, com quatro edições em Portugal, chega agora o segundo volume, O Palácio da Meia-Noite.

No coração de Calcutá esconde-se um obscuro mistério… Um comboio em chamas atravessa a cidade. Um espectro de fogo semeia o terror nas sombras da noite.
Mas isso não é mais do que o princípio. Numa noite obscura, um tenente inglês luta para salvar a vida a dois bebés de uma ameaça impensável.
Apesar das insuportáveis chuvas da monção e do terror que o assedia a cada esquina, o jovem britânico consegue pô-los a salvo, mas que preço irá pagar?
A perda da sua vida. Anos mais tarde, na véspera de fazer dezasseis anos, Ben, Sheere e os amigos terão de enfrentar o mais terrível e mortífero mistério da história da cidade dos palácios.

O Palácio da Meia-Noite já se encontra disponível nas livrarias nacionais com um preço de venda ao público de 17,76 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.