O Palácio da Meia-Noite é o novo livro de Carlos Ruiz Zafón

Carlos Ruiz ZafónO Palácio da Meia-Noite é o segundo volume da trilogia da Neblina, da autoria do escritor espanhol Carlos Ruiz Zafón, editado pela Planeta Editora e que já está disponível nas livrarias portugesas.

Depois do grande sucesso do primeiro romance desta trilogia, O Príncipe da Neblina, com quatro edições em Portugal, chega agora o segundo volume, O Palácio da Meia-Noite.

No coração de Calcutá esconde-se um obscuro mistério… Um comboio em chamas atravessa a cidade. Um espectro de fogo semeia o terror nas sombras da noite.
Mas isso não é mais do que o princípio. Numa noite obscura, um tenente inglês luta para salvar a vida a dois bebés de uma ameaça impensável.
Apesar das insuportáveis chuvas da monção e do terror que o assedia a cada esquina, o jovem britânico consegue pô-los a salvo, mas que preço irá pagar?
A perda da sua vida. Anos mais tarde, na véspera de fazer dezasseis anos, Ben, Sheere e os amigos terão de enfrentar o mais terrível e mortífero mistério da história da cidade dos palácios.

O Palácio da Meia-Noite já se encontra disponível nas livrarias nacionais com um preço de venda ao público de 17,76 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta