Novidades da Saída da Emergência para Maio

o vírus do apocalipseEntre os lançamentos da Saída de Emergência para maio, o C&H destacou O Vírus do Apocalipse de Douglas Preston e Lincoln Child e Windhaven de George Martin e Lisa Tuttle.

O Vírus do Apocalipse

Num vasto deserto do Novo México esconde-se um enorme complexo dedicado à investigação científica: o Mount Dragon. É lá que se encontram Guy e Susana a trabalhar lado a lado com algumas dasmais brilhantes mentes científicas do planeta. Liderados pelo génio visionário Brent Scopes, o objetivo secreto é alcançar uma descoberta médica que irá trazer inúmeros benefícios à raça humana.

Mas apesar de Scopes acreditar estar a desbravar o caminho para uma nova ordem mundial, Guy e Susana temem que a ambição dele abra as portas para a extinção da Humanidade. Quando o confrontamcom essa possibilidade, tanto as suas carreiras como as suas vidas passam a correr perigo. E desencadeia-se uma corrida frenética para evitar um apocalipse libertado pela ciência…

O Vírus do Apocalipse, de Douglas Preston e Lincoln Child, com 416 páginas e à venda por 15,98 euros

A Guerra dos Tronos tornou mundialmente famoso George R. R. Martin dispensado apresentações mais demoradas. A saga épica fala por si e o seu sucesso mundial pelos seus seguidores, ao aliar-se a Lisa Tuttle na criação do mundo de Windhaven um novo sucesso ensurdecedor se adivinha.

windhaven

Windhaven é um planeta que se tornou o refúgio dos humanos após um desastre espacial.

Constituído por pequenas ilhas, clima impiedoso e mares infestados de monstros, Windhaven é uma terra que tem tanto de sonho como de pesadelo.

Ao descobrirem neste novo planeta a habilidade de voar com asas de metal, os voadores de asas prateadas tornam-se a elite e levam a todo o lado notícias, canções e histórias. Atravessam oceanos, enfrentam as tempestades e são heróis lendários que enfrentam a morte a cada golpe traiçoeiro do vento.

Maris de Amberly, filha de um pescador, foi criada por um voador e nada mais deseja do que conquistar os céus de Windhaven. A sua ambição é tão forte que a jovem desafia a tradição para se juntar à elite. Mas cedo irá descobrir que nem todos os voadores estão dispostos a aceitá-la e terá de lutar e arriscar a vida pelo seu sonho. Conseguirá Maris vencer ou tornar-se-á uma testemunha do fim de Windhaven?

Windhaven, de George Martin e Lisa Tuttle, com 336 páginas, à venda por 17,76 euros

Texto de Sandra Dias

Deixar uma resposta