Nova versão de A Branca de Neve estreia a 31 de maio em Portugal

“A rainha malvada (Charlize Theron) decide matar Branca de Neve (Kristen Stewart), a única pessoa na terra que é capaz de superar a sua beleza. Mas o que a rainha nunca imaginou é que a jovem é treinada na arte da guerra por um caçador (Chris Hemsworth) enviado para matá-la. Um épico de ação e aventura inspirado no conto clássico de Branca de Neve.

A Universal Pictures divulgou as primeiras peças promocionais do filme A Branca de Neve & o Caçador, a adaptação mais sombria e contemporânea do clássico conto de fadas, tradicionalmente associado ao público infantil, e que aqui ganha a estética adolescente das epopeias de aventuras.

O enredo apresenta uma reviravolta na história original, onde o caçador que deveria assassinar Branca de Neve na floresta assume o papel de protetor, preparando-a para travar uma batalha com a sua malvada madrasta.

A realização é do estreante Rupert Sanders e o elenco reúne Kirsten Stewart, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Sam Claflin, Noah Huntley, Nick Frost, Ray Winstone, Ian McShane e Bob Hoskins.

As primeiras peças de arte final e as imagens do trailer revelam uma estética gótica que aproveita elementos visuais de Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton – o produtor Joe Roth está associado a ambos os filmes – e há adereços que remetem para o universo da série Nárnia da Walt Disney/Walden Media.

O filme tem estreia marcada para dia 1 de junho de 2012 nos Estados Unidos e chegará aos cinemas portugueses a 31 de maio.

Site oficial, em português: http://brancadeneveeocacador.com.pt/

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta