Noite de quinta-feira no Hard Rock Café Lisboa foi de Tim e dos Companheiros de Aventura

Reportagem de Elsa Furtado (Texto e Fotos)

A noite prometia ser intimista, um encontro de amigos e companheiros de longa data e de muitas aventuras no Hard Rock Café em Lisboa, com a apresentação do mais recente trabalho discográfico de Tim e dos seus companheiros de Aventura, que encantaram e entusiasmaram quem passou pelo antigo Condes, nos Restauradores em Lisboa.

Em palco com o músico estiveram Celeste Rodrigues, Vitorino Salomé, Rui Veloso e surpresa das surpresas Zé Cabeleira, que veio fazer uma surpresa ao amigo e companheiro de banda e que inesperadamente subiu para cima do palco e tocou um tema com Tim.

Durante cerca de uma hora, Tim e os seus convidados e companheiros desta aventura, que já dura há cerca de 4 anos animaram as hostes com temas do vocalista dos Xutos e também de outros músicos como “Voar”, “Menina Estás à Janela”, “Noite”, “Bola de Trapos”, “Por Quem Não Esqueci”, “Perfeito Vazio”, entre outros temas conhecidos da música nacional.

Quase a encerrar o concerto, Vitorino, Rui Veloso e Celeste Rodrigues juntaram-se a Tim num momento único e que contou com o coro e apoio do público. A apresentação terminou apenas com os companheiros de Aventura residentes e Tim em palco, e uma ovação em pé, numa grande noite para a música portuguesa e um verdadeiro encontro de amigos.

Deixar uma resposta