Sugestões C&H para a Passagem-de-Ano: no Porto o reveillon é no Palácio da Bolsa

No Porto, o emblemátio edifício do Palácio da Bolsa, ex-libris da cidade, será palco da festa privada Le Reveillon 2011/2012 e tornar-se-á num pálacio francês com todo o glamour da época, sob o slogan: Uma festa glamourosa num espaço digno de realeza. Uma proposta para um público que deseja uma passagem de ano de qualidade num ambiente de festa num dos locais mais emblemáticos e glamourosos do país.

Para o celebrar das 12 badaladas a organização promete um show multimédia e de pirotécnia (indoor) a todos os presentes, com oferta de champagne e uvas passas. A animação musical da festa estará a cargo do DJ Nuno Nobre, que irá colocar muita música dos anos 80 e 90, para além de world music e o melhor de 2011; e de Vitor L, que irá animar todos os presentes com temas mais clássicos e soulful.

A entrada na festa tem um valor de 30 euros por pessoa com oferta de três bebidas (duas brancas e uma Heineken). Para quem preferir participar tanto do jantar como da festa, o valor de entrada fica em 90 euros por pessoa. Existem também mesas vip a 300 euros, que incluem a entrada de seis pessoas.

Texto de Cristina Alves

Deixar uma resposta