ModaLisboa 2012 terminou ontem deixando o coração da Capital a pulsar

Reportagem de Sara Santos

Terminou ontem mais uma edição da Moda Lisboa, o C&H esteve como habitualmente presente desta vez com o apoio da Canon. A ModaLisboa Pulse decorreu mais uma vez no Pátio da Galé, um espaço reinventado a cada edição.

Ao longo de 4 dias a ModaLisboa marcou o ritmo da Moda em Portugal, sob o tema PULSE, mostrando que a moda está viva e com um excelente batimento cardíaco. Pela passerelle desfilaram as coleções primavera/verão 2013 dos principais Criadores de Moda Portugueses, Ricardo Preto, White Tent, Filipe Faísca, Alexandra Moura, Pedro Pedro, Os Burgueses (LAB), Luís Buchinho, Valentim Quaresma, Ricardo Andrez (LAB), Ricardo Dourado, Lidija Kolovrat, Nuno Baltazar, saymyname (LAB), Vitor (LAB), Aleksandar Protic, Nuno Gama, Marques’ Almeida (LAB), Dino Alves e Miguel Vieira. As marcas ADIDAS e Cia. Marítima e ainda de MMC Design Studio também marcaram presença este ano na passerelle da Moda Lisboa.

Não menos importante é a 7ª edição da exposição de fotografia Workstation, com o apoio da Canon onde oito fotógrafos convidados apresentaram as suas visões livres e espontâneas dos momentos captados na ModaLisboa Pulse, uma exposição que claro não quisemos perder.

O evento contou ainda com o patrocínio da Citroën, que instalou na Praça do Município um pequeno stand, com três carros da marca conjugados com 3 looks feitos por bloggers a pensar no modelo do carro.

Mas como uma imagem vale por mil palavras, nada melhor do que deixar aqui uma amostra do que por lá se passou.

Deixar uma resposta