Misty Fest terminou em grande no CCB com Cowboy Junkies

Reportagem de Sara Santos

Mais uma noite fria em Lisboa, mas cheia de calor no grande auditório do CCB que voltou a encher no sábado passado, desta vez para receber os Cowboy Junkies.Num grande concerto de quase duas horas a banda apresentou novos trabalhos na primeira parte, claramente para promover Nomad Series uma box de quatro discos lançada recentemente. As músicas apesar de desconhecidas do público foram bem recebidas e Margo com a sua simpatia ao anunciar que estava quase quase a terminar e depois tocariam as musicas mais conhecidas, lá fez referencia aos álbuns à venda na entrada e que belo presente de Natal seriam.

Após o curto intervalo a plateia lotada do cbb já teve direito aos clássicos desta banda porque tanto esperavam. A segunda parte começou com “Sweet Jane” e o público respondeu, teve direito ainda a “A Horse In The Country” e após apresentar a banda Margo falou do site da banda, das músicas inéditas que por lá se podem encontrar bem como projectos dos músicos. Ouviu-se mais alguns temas como “Misguided Angel” terminando com “Blue Moon”.

Margo saiu a agradecer ao público, lembrando que sem eles não seria possível a banda cá estar. E foi uma grande noite para todos.

1 Comentário

Deixar uma resposta