Maxolândia está de volta a Belém até ao dia 3 de Julho

image001Maxolândia, o Parque de Aventuras do Max regressou a Belém, à Avenida Brasília, desafiando todas as crianças a uma aventura na selva através de um circuito de arborismo ao ar livre, com obstáculos, até ao dia 3 de julho.

O protagonista do filme, que irá estrear nos cinemas no dia 6 de junho, inaugurou o seu Parque, em parceria com a EGEAC e no âmbito das Festas de Lisboa.

As crianças poderão divertir-se passando por troncos e passadeiras suspensas de madeira, pendurando-se em lianas e cordas, e até terão uma rede de escalada. O Leão Max surpreende ainda os mais pequenos com um cantinho da pintura e com vários jogos tradicionais.

A Maxolândia está indicada para crianças entre os três e os doze anos e, para usufruir do parque, apenas será necessário comprar um gelado Olá nos quiosques aderentes da cidade de Lisboa ou no local, e receber a oferta imediata de um bilhete para o parque.

O parque funciona de segunda a quinta-feira das 14h00 às 20h00, às sextas das 14h00 às 22h00, aos sábados das 11h00 às 22h00 e aos domingos das 11h00 às 20h00.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta