Maria Rita lança Redescobrir em homenagem à mãe Elis Regina

Maria Rita, uma das cantoras brasileiras de maior sucesso, apresentou o seu novo trabalho Redescobrir onde interpreta os sucessos cantados pela sua mãe, Elis Regina.

Editado pela Universal Music, é composto por dois cds com 14 temas cada e apresenta o seguinte alinhamento: No primeiro CD, ”Imagem”, “Arrastão”, “Como Nosso País”, “Vida De Bailarina”, “Bolero De Satã”, “Águas De Março”, “Saudosa Maloca”, “Agora Tá”, ”Ladeira Da Preguiça”, “Vou Deitar E Rolar ( Qua Qua Ra Qua Qua )”, “Querelas Do Brasil”, “O Bêbado E AEquilibrista”, “Menino” e“ Onze Fitas”. O segundo CD conta com “Me Deixas Louca ( Me Vuelves Loco )”, “Tatuagem”, “Essa Mulher”, “Se Eu Quiser Falar Com Deus”,  “Zazueira”, “Alô, Alô Marciano”, “Aprendendo A Jogar”, “Doce De Pimenta”, “Morro Velho”, “O Que Foi Feito Devera (De Vera)”, “Fascinação”, “Romaria”, “Madalena” e “Redescobrir”.
Redescobrir é uma obra repleta de significados. E todos eles ganham mais força e sentido pelo fato de ser, acima de tudo um grande espetáculo, um grande disco. Uma cantora na plenitude de sua forma, vivendo com emoção e entrega cada canção, em total sintonia com um belo grupo de músicos. E o fato de ser uma declaração de amor de filha para mãe, estabelece uma beleza particular, uma conexão com um mundo de sentimentos através da música.”

Será também editado o formato em DVD, com data marcada para janeiro de 2013. Os seus fãs poderão ainda contar com a presença de Maria Rita para apresentar este seu novo trabalho com dois concertos em junho do próximo ano; no Porto a 28 de junho e em Lisboa no dia 29. O preço de venda ao público do CD duplo Redescobrir é de 17,90 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta