Malaposta recebe VII Festival Internacional de Solos de Dança Contemporânea

Reportagem de Sara Santos

O Centro Cultural da Malaposta apresenta mais uma vez o Festival Internacional de Solos de Dança Contemporânea, este ano na sua VII edição, resultado de uma parceria entre o Centro Cultural da Malaposta e a Associação Ilú, em 2006.

Desde 2011 que a Companhia de Dança de Évora se juntou ao projecto e este ano o festival conta com a participação de mais uma entidade para a apresentação dos vários solos, o Teatro-Cine de Torres Vedras. O festival é um evento não competitivo que tem como principal objectivo divulgar o trabalho de bailarinos e jovens coreógrafos nacionais e internacionais, tendo o solo como forma de apresentação.
Na edição deste ano participam Pedro Ramos, Marco Ferreira, Ricardo Ambrózio, Ricardo Freire, Anaisa e Luis Barracho, André de Campos e Magalie Lanriot.

A primeira parte decorreu no fim-de-semana passado (14 e 15 de setembro), mas ainda é possivel ver alguns dos solos no próximo fim-de-semana, nos dias 21 e 22 de setembro, às 21h30. Os bilhetes têm um preço de 12,50 euros.

1 Comentário

  1. Olá, gostaria de saber se há mais fotos do Festival Internacional de solos, da peça ” Caverna das Borboletas” e a quem preciso/posso contactar para ter acesso a elas. Obrigado

Deixar uma resposta