Lufthansa inicia voos directos para o Funchal

A Lufthansa vai lançar vôos diretos de Berlim (Tegel) e de Dusseldórfia para o Funchal.  Funchal e Berlim vão ter a ligação de um voo semanal, com um Airbus A319, a partir de 8 de setembro. A ligação entre o Funchal e Dusseldórfia vai ser num Airbus A320, a partir de 3 de novembro. Ambos os voos terão Business Class e Classe Económica.

“Estamos muito satisfeitos em lançar estas duas novas rotas entre o Funchal e a Alemanha. Além de ser um dos centros económicos mais importantes da Alemanha e de estar numa região com mais de 20 milhões de pessoas, Dusseldórfia é uma das nossas placas giratórias mais eficientes com ligações simples e descomplicadas para inúmeros destinos na Europa na América do Norte”, referiu Michael Hutzelmann, Diretor Comercial da Lufthansa para Portugal.

A Lufthansa tem ligação direta de 39 destinos europeus com a capital alemã com uma frota de 15 aviões Airbus A319 e A320 estacionados em Berlim Tegel. Com os novos voos, o Grupo Lufthansa incluindo a Swiss, oferecerá durante o inverno, 71 voos semanais de Portugal para Frankfurt, Munique, Dusseldórfia, Berlim e Zurique que dão acesso às respetivas redes em todo o mundo com mais de 280 destinos em 105 países.

 

Os voos do Funchal para Berlim e Dusseldórfia podem ser reservados a partir de 129 euros no portal  da companhia. Esta tarifa é em Classe Económica e inclui todas as taxas e encargos. 

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta