Lisboa convida a festejar a passagem de Ano 2012/2013 no Terreiro do Paço

A Câmara Municipal de Lisboa garante diversão na grande festa no Terreiro do Paço onde vai ter lugar a Passagem de Ano, convidando toda a população a juntar-se neste dia.

O evento inicia às 21h00 com o cantor Paulo de Carvalho que irá interpretar os principais êxitos da sua carreira. Seguir-se-á João Gil e Luís Represas às 22h00 que este ano se juntaram para fazer o seu primeiro disco em conjunto.

Paulo de Carvalho comemora este ano os cinquenta anos de carreira. Assim irá presentear os seus fãs com um concerto especial nesta noite, e para o qual contará com a sua banda, dedicando este concerto à sua cidade – Lisboa. Para o alinhamento estão previstos os temas “Casa da Praia”, “E Depois do Adeus”, “Gostava de Vos Ver Aqui”, “Nini dos Meus 15 Anos”, “Prelúdio (Mãe Negra)”, “Um Beijo à Lua”, “Os Meninos de Huambo”, “Mulher é Vida”, “O Fado”, “O Cacilheiro”, “Lisboa Menina e Moça”, “Os Putos”, “O Homem das Castanhas”, “Hino do Voluntariado”, “Sida Aparecida”, entre outros.

Depois da meia-noite, e com a entrada do Novo Ano, a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara Municipal de Almada oferecem um espetáculo de fogo-de-artifício. Será a vez depois de entrarem em palco os Azeitonas para interpretar os seus maiores sucessos incluindo “Anda Comigo Ver os Aviões”.

E só nos resta desejar Votos de umas Boas Entradas em 2013.

Texto de Joana Resende
Foto de Sara Santos

Deixar uma resposta