La Féria estreia Peter Pan no Politeama em outubro

A partir de outubro Filipe La Féria apresenta no Teatro Politeama um novo espetáculo infanto-juvenil, Peter Pan. Célebre clássico infantil de James Matthew Barrie cujo elemento principal é o Peter Pan, o pequeno rapaz voador criado pelas fadas e que se recusa a crescer passando a vida a ter aventuras mágicas, La Féria desenvolve um musical pleno de canções e magia com os conhecidos personagens desta obra: Peter Pan, Sininho, Wendy, o malévolo Capitão Gancho e todos os fascinantes habitantes da Terra do Nunca.

Para crianças e adultos, este espetáculo vai recorrer às mais sofisticadas tecnologias de vídeo e efeitos especiais para contar esta bela história, já secular, de uma forma original e encantatória, adianta a produção em comunicado.

“Sempre que uma criança deixa de acreditar em fadas, há uma fada que morre”. Esta mensagem faz de Peter Pan uma personagem universal.

Este musical irá revelar grandes cantores, atores e bailarinos e poderá ser visto a partir de outubro aos sábados e domingos às 15h00. Os preços variam entre os 7,5 e os 12,5 euros existindo condições especiais para escolas.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta