Jamie Cullum em grande ontem à noite em mais um concerto do EDP Cool Jazz 2013

Reportagem de Miguel Quesada

jamie_cullum2013O Estádio Municipal de Oeiras no Parque dos Poetas encheu-se ontem à noite para o penúltimo concerto do EDP COOL Jazz de 2013, para ver um dos artistas mais aguardados do festival, naquele que foi um dos concertos mais animados e concorridos desta edição – Jamie Cullum.

Ao longo da noite, à qual nem a chuva quis deixar de comparecer, ouviram-se alguns clássicos e êxitos como “Same Things”, que abriu o concerto, “Get Your Way”, covers como “Pointless Nostalgic”,”Just One of Those Things” ,  “Love For Sale” ou “Don’t Stop the Music”, de Rihanna. Pelo meio o artista britânico ía falando com o público, chegando mesmo a descer e a andar entre os fãs.

Destacaram-se ainda temas como “Everything You Didn’t Do”, “She Walked Down the Aisle” da autoria da portuguesa Luísa Sobral, “Ordinary People”, “All the Sea”, “Edge of Something” , “Love For $ale”,  “When I Get Famous”, “I’m All Over It”, “These Are the Days”, “If I Ruled the World”.

Para o fim ficou guardado o tema “Twentysomething  Mixtape” e para o encore “If I Ruled the World”,fechando assim com chave de ouro uma das noites mais animadas do EDP Cool Jazz de 2013.

A primeira parte da noite este a vargo dos portugueses Hugo Trindade e Quinteto, que trouxeram um jazz “suave” para aquecer a noite e “embalar” o público que ía enchendo o recinto.

O Festival termina hoje à noite, com a atuação de John Legend, também no Oeiras Stadium, no Parque dos Poetas.

Deixar uma resposta