James e Klepht abriram em grande Festas do Mar em Cascais

Reportagem de António Martins (texto e fotos)

O primeiro dia de concertos das Festas do Mar começou com uma grande surpresa por parte da Câmara de Cascais, um show aéreo protagonizado pela única piloto portuguesa de acrobacia área Diana Gomes da Silva dando assim início às Festas do Mar mas no Ar.

A banda britânica James chegou à Baía de Cascais pelo mar, e foi desta forma original que teve início o concerto da banda.

Numa das noites mais quentes deste verão, os James trouxeram para a Baía de Cascais os sons do rock alternativo britânico, não faltaram alguns dos melhores temas da banda como “Laid” do longínquo álbum Laid de 1993, ou “Government Walls” pertencente a “Gold Mother”.

A presença em palco por parte do vocalista Tim Booth é única, o espectáculo dentro do espectáculo, um grande concerto para um local cheio de fãs e admiradores da música e dos James.

O bom tempo que se fez sentir durante a noite de Cascais atraíu também bastante público para assistir a banda portuguesa Klepht, que presenteou o público com temas do trabalho mais recente Hipocondria, abrindo assim o primeiro dia de concertos nas Festas do Mar.

Deixar uma resposta