Jafumega e convidados nos Coliseus em Maio

headerHoje em dia é pensar naquela banda que se ouviu até à exaustão e pedir muito, mas mesmo muito, que voltem. Porque milagres parecem acontecer todos os dias. Só assim se explica o regresso dos Jafumega, para grande alegria de quem os ouvia há 30 anos atrás! A 24 de maio tocam no Coliseu do Porto e a 31 de maio no Coliseu de Lisboa.

Estas duas noites de festa vão contar com convidados muito especiais: Jorge Palma, Capicua e Deau nos dois Coliseus e António Zambujo no de Lisboa. Os Jafumega contam ainda com o apoio de Miguel Ferreira (Clã) nos teclados e coros, de Rui Vilhena (Vozes da Rádio) nas guitarras e coros, e com a participação de uma secção de metais em alguns momentos: Gilberto Cardoso no trompete, Lorenzo Maceo no saxofone tenor e Luís Castro no bombardino.

Valerá certamente a pena ver como soam Luís Portugal (voz), Mário Barreiros (guitarra), José Nogueira (saxofone, teclados), Eugénio Barreiros (voz, teclados), Pedro Barreiros (baixo) e Álvaro Marques (bateria) em 2013!

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e para o Porto custam entre 15 e 40 euros e para Lisboa entre 20 e 40 euros.

Texto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta