Inês Castel-Branco, Ângela Pinto e Paulo Oom põem Tudo a Nú na Malaposta

cartaz_LONA_webAs relações, afinidades, amores e ódio, entre atores, técnicos e encenador vão ser retratados no palco da Malaposta, que apresenta, até 27 de abril, uma produção baseada no texto Noises Off, de Michael Frayn, que já foi representada nos principais palcos internacionais.

Em português, são os atores Inês Castel-Branco, Ângela Pinto, Paulo Oom, Gonçalo Ferreira, Hélder Gamboa, Isabel Ribas, Mónica Garcez, Rui Raposo e Rui Sérgio que põem Tudo a Nú, numa comédia co-produzida pela Tenda Produções e pelo Centro Cultural da Malaposta, com encenação de Fraga.

Descrita pela produtora como “uma comédia hilariante, magistralmente construída e escrita com enorme inteligência”, Tudo a Nú, revela o “teatro dentro do teatro” em três atos, abordando as “tensões”, diferentes “personalidades” e a “gestão de egos, virtudes e defeitos” que se vive nos bastidores desde a estreia ao desgaste da tournée.

“Entre o desvendar de algum do mundo mágico dos bastidores, dos artistas e da construção de um espectáculo e o simples facto de que os actores são, afinal, apenas pessoas, esta é uma peça que, garantidamente marcará todos os que a virem; para além do tempo bem passado, para eles a percepção que têm do teatro nunca mais será a mesma”, garante a produção.

Tudo a Nú está em cena na Malaposta até 27 de abril, de quarta-feira a sábado às 21h30 e aos domingos às 16h00. Os bilhetes custam 12,50 euros, as reservas podem ser feitas através do telefone 219 383 100.

Texto de Ângela Nobre

Deixar uma resposta