Gabriel O Pensador vem Lisboa para apresentar Sem Crise

capa SEM CRISEE no meio de tanto lamento, o que precisamos é mesmo que chegue alguém e diga as palavras “Sem Crise”. Gabriel O Pensador é essa pessoa. Regressa aos concertos a Portugal e traz na bagagem um novo álbum de originais que é editado a 29 de abril. Sem Crise é o seu oitavo trabalho depois de sete anos sem editar, em que retorna ao hip-hop, ao uso de bases eletrónicas e ao eterno flirt com a cultura popular brasileira. Atua em Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, no dia 7 de maio, disposto mostrar como se combate a crise.

Sobre este trabalho diz a produtora em comunicado: “Gabriel O Pensador precisou dos 5 minutos e 44 segundos de “Linhas Tortas”, quinta faixa do seu novo disco “Sem Crise” (o oitavo da sua carreira), para contar a sua história e a sua trajetória, neste seu regresso ao estúdio após sete anos sem lançar discos e tudo o que o motiva na vida e o motivou neste trabalho.

Este tema começa com um violão. Gabriel diz que podem lhe “tirar o sono, mas não tiram o sonho”, e desfila a sua saga até se tornar “O Pensador”, das redações que escrevia nas aulas de português até este “Sem Crise”, citando o pai, a mãe, a avó e as suas origens.”

Os bilhetes para o espetáculo de Lisboa, no Teatro Tivoli BBVA, já estão à venda nos locais habituais e custam entre 15 euros e 18 euros.

Texto de Tânia Fernandes
 

Deixar uma resposta