Festas Made.Out Green Energy prometem animar as noites do verão

As Festas Made.Out Green Energy pretendem marcar este ano o calendário de festas de verão e prometem pôr o país “a mexer” para gerar energia, ao ritmo de House, Electro Pop, Disco, French House, entre outros ritmos e misturas. A sustentabilidade e a preservação ambiental são a temática principal e as entradas custam15 euros em pré-venda e 20 euros no dia do evento.

A primeira festa realiza-se em Lisboa, no Centro Cultural de Belém, no dia 4 de Junho, com início marcado para as 22h00 e contará, para além de outras actuações, com a presença, pela primeira vez em Portugal, de Junior Jack & Kid Creme, vencedores do Best House Deejays do DJ Awards 2005 e autores dos mega hits “Dragonfly”, “Essa Boca Linda” e “É Samba”.

Depois será a vez de Alcobaça no dia 2 de Junho e dia 30 de Julho o Algarve, em local ainda a confirmar.

Made.Out Green Energy é um conceito completamente inovador desenvolvido pela Made.Better,  uma empresa especializada na organização e promoção de eventos e festas. O projecto consiste numa  pista de dança geradora de energia, na iluminação LED e na utilização de eco-mobílias, que para além de minimizar a poluição sonora, fará também a reciclagem dos materiais utilizados durante os eventos e a compensação de todas as emissões de CO , através da CarbonoZero®.

Texto Margarida Vieira Louro

Deixar uma resposta