Festas de Oeiras 2013 arrancam a 31 de Maio

festa_oeirasDe 31 de maio a 16 de junho, as Festas de Oeiras voltam ao Jardim Municipal de Oeiras, que além de um programa de uma grande diversidade musical, inclui também desporto, gastronomia e actividades para todas as idades.

Dia 31 de maio, às 22h00, são inauguradas as festas com o concerto do Toy. As Festas de Oeiras vão também receber: Secret Lie (1 de junho), Quim barreiros (7 de junho), TV Rural (8 de junho), Miguel Araújo (9 de junho), Mila Ferreira, (10 de junho), Amor Electro (14 de junho).

No Dia da Criança há um concerto especial, às 18h00, com Melodias Infantis (Disney e Amigos) que, à semelhança de todos os outros espectáculos, é de entrada livre.

“Mexa-se na Marginal” é o desafio lançado no dia 2 de junho, que encerra a Avenida Marginal ao trânsito automóvel. Durante uma manhã, a Marginal é dos peões para correr, caminhar, andar de bicicleta, passear com as crianças, vale tudo, menos andar de carro.

Ainda na Avenida Marginal será possível assistir ou participar no “Triatlo de Oeiras”, dia 9 de junho e, no dia 15, na corrida noturna – “Marginal à Noite”, a partir das 21h30.

Tal como em anos anteriores, a tradicional Feira das Festas de Oeiras estará aberta ao público, no Jardim Municipal de Oeiras, nos dias úteis entre as 17h00 e as 24h00 e aos sábados, domingos e feriados, das 15h00 às 24h00.

Texto de C&H

Deixar uma resposta