Férias da Páscoa no Museu do Oriente

O Museu do Oriente preparou para as férias da Páscoa oficinas de longa duração para os mais novos, que pretendem despertar e sensibilizar para as diferentes culturas orientais. Assim a oficina Marionetas, Fantoches e Comp. Lda.,  de 26 a 30 de março, desafia os participantes a dar vida a personagens com o recurso a materiais simples, um texto, uma tela e um teatro.

É necessária marcação até 19 de março. A Oficina de Caligrafia Chinesa acontece de 26 a 28 março e de 2 a 4 abril. É necessária marcação até 19 março (1ªsessão) e 26 de março (2ª sessão).

A Rota de Sabores Desconhecidos acontece de 2 a 4 de Abril, onde os participantes vão provar alguns dos manjares que resultaram das viagens dos portugueses ao Oriente. Requer marcação até 26 de março.

A oficina das Marionetas tem o preço de 20 euros/dia. Desconto de 30% na inscrição do segundo filho e desconto de 30% na inscrição em mais do que uma oficina. A oficina de Caligrafia Chinesa tem o preço de 60,00 euros/3 manhãs. A Rota de Sabores Desconhecidos tem o preço de 20,00 euros/dia.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta