Fatias de Cá apresentam A Festa de Babette e O Nome da Rosa este fim-de-semana

O grupo Teatral Fatias de Cá apresenta no póximo fim-de-semana as peças A Festa de Babette em Constância e O Nome da Rosa em Tomar, com jantar incluído, a 30 euros o bilhete.

A Festa de Babette, a partir do texto de Karen Blixen, vai ser apresentada no próximo sábado, dia 16 de Outubro, no restaurante Refeitório Quinhentista, da Quinta de Santa Bárbara, em Constância.

O ponto de encontro está marcado para as 18h18m, e o espectáculo tem duas horas de duração, com jantar incluído, (30 min. + sopa + 30 min. + jantar +30 min.), como já é habitual nas iniciativas da companhia teatral de Tomar. A encenação e a adaptação voltam a ser da responsabilidade de Carlos Carvalheiro.

Já a peça O Nome da Rosa, baseada no romance de Umberto Eco, vai ser apresentada no domingo, dia 17, no Convento de Cristo em Tomar e propõe uma viagem a um mosteiro medieval, num ambiente misterioso, na companhia do teólogo Guilherme de Baskerville e do seu jovem assistente.

A peça tem início marcado para as 17h17, e duração prevista de três horas. O início é avisado pelo repenicar dos sinos da torre do Convento de Cristo, tem seis momentos de refeição e muitas surpresas pelo meio.

Texto de Elsa Furtado
Foto de Francisco Lourenço

Deixar uma resposta