Em dezembro Panda e os Caricas vão percorrer os palcos

O Panda e os seus amigos, Matias, Clarinha, Pipa e Pedro conquistaram o carinho das crianças de Portugal. Foi assim que surgiu o grupo Panda e os Caricas e o seu DVD que está atualmente no primeiro lugar no top de vendas de DVD e no nono lugar na tabela de discos, além de já ter vendido mais de vinte e cinco mil exemplares.

Panda e os Caricas vão dar a conhecer ao vivo as suas muitas canções junto do seu público preferido, as crianças. No palco, vão morar no Bairro do Panda e encantar os seus espetadores mais pequenos com canções divertidas como a “Dança do Arco”, o “Baile Olímpico”, imitando a “Sou Uma Taça” e a saltar com o “Um Elefante”.

O espetáculo Panda e os Caricas, o Musical vai percorrer várias cidades no mês de dezembro nomeadamente Gondomar no dia 2, Guimarães no dia 9, Lisboa nos dias 15 e 16 e Évora no dia 22, havendo sempre duas sessões, a primeira às 11h00 e a segunda às 15h00. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende

17 Comentários

  1. Olá bom dia gostava de saber em que sitio vai ser o festival do Panda e dos Caricas e gostava de saber a partir de que idade se pode,entra é porque eu tenho um bebé de 9 meses e adora os Caricas e o panda e uma menina com 8 anos e gostava de saber os preços muito obrigado e fico a guardar a resposta tenham um bom dia

  2. Olá bom dia, gostava de saber a partir de que idade se pode entrar no festival do panda e os caricas, porque eu tenho uma bebé de 9 meses e adora o Panda e os Caricas.

DEIXE UMA RESPOSTA