Elton Jonh e Trovante dia 22 de Maio no Rock in Rio

Elton John, Trovante e Leona Lewis são os artistas que vão cantar os “Parabéns a Você…”, ao Rock in Rio, que este ano celebra 25 anos de existência. Estes artistas vão actuar no Palco Mundo, do Parque da Bela Vista em Lisboa, no dia 22, data escolhida para assinalar as bodas de prata do festival.

Leona Lewis é a cantora revelação do último ano, e vem  Portugal pela primeira vez  apresentar o álbum Echo lançado em Novembro último, já os Trovante reúnem-se propositadamente a convite da organização, Elton John dispensa qualquer apresentação, sendo esta a única vez que que o artista se vai apresentar em Portugal em 2010.

A lembrar os 25 anos do festival vão ser projectadas imagens das várias edições do evento, desde 1985 até hoje, nos ecrãs gigantes que vão estar espalhados pela cidade do rock.

Nos restantes dias do evento estão já confirmados para o Palco Mundo os seguintes nomes: Ivete Sangalo, Shakira, Mariza e John Mayer no dia 21 de Maio; dia 27 de Maio os Muse, Snow Patrol e Xutos & Pontapés; dia 29 de Maio, é o dia da família,  com Miley Cyrus (Hannah Montana), McFly e D’ZRT (recentemente confirmados), e no dia 30 de Maio, a fechar, Motorhead e Rammstein.

Palco Sunset: Azeitonas com António Zambujo, OrqueStrada & “Segredos de Portugal”, Boss AC e de Yuri da Cunha, no dia 21; dia 22 os Soulbizness & Zoey Jones,  Tiago Bettencourt, Mantha e Tiê, Rui Veloso com os brasileiros Maria Rita e Toni Garrido; dia 27 de Maio os NuSoulFamily e Julie Macknight, Expensive Soul e Bluey /Incognito e Omar, Jorge Palma e Zeca Baleiro; dia 29 é a vez de Lúcia Moniz e Mister Lizard, Tim e Mariza, Martinho da Vila e Luís Represas e a 30 de Maio, Fingertips e convidado, More Than a Thousand com convidado e a terminar Ramp e Hail.

Para a Tenda Electrónica os nomes confirmados são: dia 21 de Maio Soul_mates (Pedro Tabuada e King Bizz), Chris Lake, Deadmau5, sábado 22 de Maio actuam Jamie XX, Zombie Kids feat Aqeel, Drop The Lime e Major Lazer /o “Major Jamaicano”, pseudónimo dos DJS Diplo (EUA) e Switch (ING), dia 27 de Maio Tha Bloody Bastards feat Mad Mac e Nuno Lopes, Miguel Quintão, The Twelves e Gui Boratto; no dia 29 de Maio actuam Tó Ricciardi, Davide Squillace, Audiofly, DJ Vibe e Dubfire; e dia 30 é a vez de Heartbreakerz, Jiggy, Jim Masters, Paul Ritch Live, Speedy J Live e Green Velvet Live.

O Rock in Rio Lisboa 2010 vai decorrer no Parque da Bela Vista, em Lisboa, nos dias 21, 22, 27, 28 e 29 de Maio.

Os bilhetes já estão à venda nas agências do Millennium BCP, CP, BP, Sapo, FNAC e Agência Abreu. Os bilhetes diários têm um preço de 58 euros e os combinados Rock in Rio Expresso 72 euros, exclusivo das Agências Abreu, e o CP Rock Card 69 euros, com partidas de Braga, Porto e Faro.

Texto de Elsa Furtado
Fotos Elton Jonh e Trovante gentilmente fornecidas pela organização do R&R
Fotos Tim e Mariza, Jorge Palma por Elsa Furtado

Deixar uma resposta