Edp Cool Jazz fecha cartaz com Djavan e Maria Gadú

edpcooljazz 2013_logoA 10º edição do Edp Cool Jazz já conta com o cartaz fechado. Como última novidade, revela a noite de dia 5 de julho dedicada à música popular brasileira, com Djavan, popularizado com as suas canções já conhecidas “Flor de Lis”, “Oceano”, “Lilás”, “Não é Azul mas é Mar”e o seu mais recente trabalho Rua dos Amores, e Maria Gadú, cantora e compositora que trará também o seu novo trabalho Multishow Ao Vivo – Maria Gadú, que irão atuar nos Jardins do Marquês de Pombal em Oeiras.

NB_DeltaTejo_014Fica assim completo o cartaz desta edição, contando na noite anterior e como já foi anunciado, com a música jazz e o fado nas vozes de Luísa Sobral e Ana Moura. Os espetadores poderão ainda contar com Lee Fields, Escort, Diana Krall, Rufus Wainwright, Jamie Cullum e John Legend, este último encerrando o edpcooljazz, no dia 27 de julho.

Os concertos de Maria Gadú e Djavan têm início às 21h30 do dia 5 de julho, e a abertura de portas acontecerá às 20h00. O preço dos bilhetes é de 55 euros para a plateia VIP, 45 euros para a plateia A, 35 para a plateia B, 30 euros para a plateia C e 25 euros na plateia em pé, estando já à venda nos locais habituais.

Texto de Joana Resende
Foto Maria Gadú arquivo C&H de Natacha Brigham

 

Deixar uma resposta