EasyJet oferece um ano de viagens grátis para descobrir a Europa

A companhia aérea EasyJet lançou um jogo online que desafia a colocar as 18 cidades de partida/chegada da easyJet num mapa da Europa.

Para jogar, basta aceder ao site da companhia e a mecânica é: quanto mais perto se colocar o alvo da localização real da cidade em questão, mais pontos são acumulados pelo participante.

Quanto mais pontos forem acumulados pelo participante, mais etapas são superadas com o objectivo de atingir a etapa mais alta e assim poder ganhar um ano de viagens grátis na easyJet.

Consoante o número de pontos acumulados o participante habilita-se a ganhar na primeira estapa uma máquina fotográfica digital compacta, de um valor unitário máximo de 149 euros TTI; na segunda etapa um Apple iPad 16Go, de um valor unitário máximo de 599 euros TTI;  na terceira etapa (a partir de 300 pontos e até 499 pontos): um fim-de-semana de uma noite para duas pessoas em Londres, num hotel de 4 ou 5 estrelas com pequeno-almoço incluído, incluindo o voo na EasyJet com partida de Lisboa, Porto ou Faro, um lote de um valor unitário máximo de 800 Euros TTI e na quarta etapa (a partir de 500 pontos): um ano de voos, representando 12  voos ida e volta na easyJet com partida dos aeroportos de Lisboa, Porto ou Faro,  válidos para um período de um ano.

A participação no jogo é gratuita e as hipóteses de ganhar de um participante não dependem das compras efectuadas no site easyJet.com.

 

Texto de Margarida Vieira Louro
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta