Dia Internacional da Mulher assinalado com concerto no Pavilhão Atlântico

festasdomar_dia20-11No Dia da Mulher, 8 de março, às 22h00, muitas vozes femininas de referência juntar-se-ão no palco do Pavilhão Atlântico em Lisboa, para um concerto solidário a favor da Novo Futuro, instituição particular de solidariedade social fundada em 1996.

Assim, poder-se-á contar com Manuela Azevedo dos Clã, Maria Bradshaw que cantará temas de António Variações e de Jorge Palma, Mafalda Veiga com a sua simpatia e cumplicidade em palco, Marisa Liz com a sua interpretação de “Rosa Sangue”, Luísa Sobral, o fado de Cuca Roseta e Simone de Oliveira que fechará esta noite,  acompanhadas pela Orquestra Metropolitana de Lisboa dirigida pelo maestro Cesário Costa e com arranjos de Pedro Moreira. Haverá algumas surpresas durante esta noite, nomeadamente alguns duetos como o interpretado por Luísa Sobral e Manuela Azevedo com o tema “A Noite Passada”, original de Sérgio Godinho.

Concerto Novo FuturoA receita deste espetáculo irá reverter a favor da Associação Novo Futuro e as verbas serão investidas na manutenção dos lares da Associação, incluindo o oitavo lar que abriu em novembro de 2012.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 10 e os 40 euros.

Texto de Joana Resende
Foto de arquivo C&H de António Martins

 

 

 

Deixar uma resposta