Dia dos Namorados:propostas para escapadinhas românticas Vá Viagens

Em época de S. Valentim porque não convidar o parceiro ou parceira para um fim de semana a dois, longe de casa  ? A pensar nisso a Vá Viagens, agência de viagens online, preparou alguns programas em terras lusas, a partir de 87 euros por pessoa. Deixamos aqui quatro sugestões.

A Norte, o Hotel Águas do Gerês disponibiliza, por 87 euros por pessoa, uma estadia de uma noite em quarto duplo (entrada sexta-feira ou sábado) com pequeno-almoço no quarto. Esta oferta inclui um jantar romântico à luz das velas – as bebidas são pagas à parte, dois duches massagem tipo Vichy (um por pessoa) e dois jactos quentes em colchão de água (também um por pessoa), repouso e selecção de chás ou chocolate quente. Para aqueles que não gostam de sair às pressas, há ainda a possibilidade de efectuar um late check-out, até às 15h00.

O Palace Hotel do Bussaco, no Luso, também disponibiliza um Programa de Namorados, o “Paixão Real”. Por 224 euros, por pessoa, o casal poderá usufruir de uma estadia de duas noites em quarto superior, com oferta de garrafa de espumante no quarto à chegada, um jantar servido no quarto, e possibilidade de late check-out.

Para um “Romance na planície”, o Hotel M´Ar de Ar Aqueduto, em Évora, tem para oferecer uma estadia de uma noite em quarto clássico, e possibilidade de upgrade para quarto superior (conforme disponibilidade). O programa, no valor de 108 euros por pessoa, inclui uma oferta surpresa, espumante, bombons e pétalas de rosa no quarto, à chegada. O casal pode ainda contar com um jantar no quarto (dia 13 ou 14), uma massagem tibetana (60 minutos) para casal, possibilidade de late check-out e garagem gratuita. Este programa oferece ainda a oportunidade de aprender a fazer rebuçados de Portalegre, no workshop “Doce Romance”.

Quem preferir um “Refúgio à beira mar”, o Vila Galé Praia em Albufeira tem um programa no valor de 107 euros por pessoa, que inclui duas noites de estadia em quarto duplo, com pequeno-almoço buffet e oferta de jantar no quarto e de uma bebida de boas-vindas no bar do hotel.

Agora é só escolher e bom Dia de São Valentim!

Por Cristina Alves

1 Comentário

  1. Sendo eu e a minha familia adepta de viagens, li este artigo e gostei imenso. Desde que seja para sair de casa e gozar um pouco a vida, tudo me interessa.
    No entanto, sugiro que continuem a dar a conhecer nos vossos artigos o que o nosso país tem de bom e em termos de custo/qualidade, o que seja mais acessivel. Isto porque Portugal tem locais maravilhosos para descobrir, mas é pena que fazer turismo cá dentro seja muito caro em relação por exemplo a Espanha. Exemplo disso são as pousadas de Portugal que são lindissimas mas comparadas com as Espanholas a que chamam Paradores, não tem nada a ver em termos de preço. E a qualidade é igualmente boa.

    Felicidades e muito sucesso

    Ana Santos

Deixar uma resposta