Dia da Mãe: prendas para todos os gostos

No Dia da Mãe pode oferecer afecto por outras palavras, nomeadamente através da beleza exclusiva das peças Vista Alegre e Atlantis ou dos acessórios Nespressso, que transformam o acto de beber um café numa experiência de degustação.

No caso de preferir uma peça de arte, poderá optar pela placa Dia Mãe 2010 Vista Alegre Atlantis, que este ano vem ilustrada com a imagem do famoso quadro do pintor simbolista austríaco Gustav Klimt, Mãe e Filho. A placa, assim como as edições de anos anteriores, é redonda, tem cerca de 11 centímetros de diametro e custa 41,50 euros.

Para os mais práticos, que preferem peças  para usar no dia-a-dia, sugerimos-lhe um Aeroccino+ da Nespresso, um acessório para preparar bebidas de café com espuma de leite quente ou fria, com um só toque de botão. O preço é de 70 euros e tem capacidade de 250 ml para aquecer leite (equivalente a dois copos de receitas Nespresso) e para preparar espuma de leite quente ou fria até aos 130 ml (o equivalente a duas chávenas cappuccino ou a um copo de receitas Nespresso).

Esta oferta pode ser complementada com os copos de receita Nespresso, vendidos em conjuntos de quatro copos grandes de vidro com colheres em aço inoxidável, por 30 euros.

Por Cristina Alves

Deixar uma resposta