Desfado – o novo disco de Ana Moura já está à venda

Desfado, o quinto álbum de originais de Ana Moura, editado recentemente pela Universal Music, já está à venda. O álbum foi gravado nos Henson Recording Studios, em Los Angeles, e produzido pelo norte-americano Larry Klein, que já trabalhou com Joni Mitchell, Herbie Hancock, Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Tracy Chapman, entre muitos outros. As plataformas digitais já têm disponível o vídeo clip de “Até ao Verão”, primeiro single retirado do novo disco.

O novo álbum inclui os temas: “Desfado”, “Amor Afoito”, “Até ao Verão”, “Despiu a Saudade”, “A Case of You”, “Tu Gostavas de Mim”, “Havemos de Acordar”, “A Fadista”, “Se Caso um Anjo Viesse”, “Fado Alado”, “A Minha Estrela”, “Thank You”, “Como Nunca Mais”, “Com a Cabeça nas Nuvens”, “O Espelho de Alice”, “Dream of Fire” e “Quando o Sol Espreitar de Novo”.

A digressão já está marcada e tem início marcado para sexta-feira, dia 16 de novembro, em Leiria seguindo para Portimão no dia 23 de novembro; no dia seguinte em Faro e Torres Vedras no dia 25. No mês de dezembro já estão agendados os concertos em Tróia no dia 7, em Torres Novas no dia a seguir e em Fafe no dia 14 de dezembro.

Finalmente em janeiro de 2013, os fãs lisboetas poderão ouvir Ana Moura no Coliseu dos Recreios em Lisboa, no dia 25 de janeiro. Os fãs do Porto poderão contar com a artista no dia a seguir, no Coliseu do Porto. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 20 e os 45 euros.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta