Depois das Winx On Tour chega em Março as Winx On Ice

As protagonistas da popular série televisiva “Club Winx” – Bloom, Stella, Musa, Tecna Layla e Flora – vão saltar do pequeno ecrã para a pista de gelo. O Winx On Ice, assim se chama este musical inédito no nosso país, vai estar no Pavilhão Atlântico, nos dias 6 e 7 de Março.

Winx On Ice conta a história de Carolina, uma rapariga que ama a poesia.

Um belo dia, Carolina encontrou, num antiquário, um diário mágico que tornava realidade tudo o que nele era escrito. Quando ela escreveu que tinha sonhado com um mundo onde a magia e a poesia não eram consideradas coisas estranhas, entrou no mundo de Magix para aprender a ser uma fada mágica. Assim que chegou, as Trix malvadas convenceram-na a usar o poder do diário para as suas magias e bruxedos maus. É nesta altura que as fadas Winxs e as Especialistas resolvem partir para salvar Carolina das Trix e do terrível Valtor, o príncipe do mal, e vencer as forças do mal.

Ao longo do espectáculo cantores e bailarinos vão interpretar os grandes temas musicais da série, em coreografias que evocam o universo mágico das personagens da série.

O cenário revisita a atmosfera de fantasia que caracteriza o mundo de Magix através de várias projecções e jogos de luz.

Nas palavras da produtora Lemon, “As suas cenas e diálogos aliados a uma cenografia moderna e ao visual trendy de todas as personagens contribuem para tornar este musical um projecto abrangente, dirigindo-se não só às crianças (a partir dos três anos) mas também ao público mais adulto”.

Os espectadores são convidados também a penetrar neste universo mágico: durante o espectáculo, os actores vão interagir com a audiência de forma a envolver o público com as suas personagens favoritas.

O espectáculo vai ter sessões às 11h00, 15h00 e 19h00 horas (esta última apenas no sábado, dia 6 de Março). Os bilhetes variam entre os 24 e os 44 euros, havendo lugares reservados para pessoas com mobilidade condicionada por um preço de 17 euros (estes valores já incluem o desconto para compras efectuadas até 17 de Fevereiro, a partir dessa data têm um acréscimo de cinco euros por bilhete). Existem também pacotes especiais para familias de três e quatro pessoas.

Por Cristina Alves

2 Comentários

    • Cara leitora, lamento que tenha tido problemas a enviar a sua participação no nosso passatempo, mas o nosso servidor está configurado para não devolver nenhuma resposta, pelo que se recebeu uma resposta a dizer que o endereço não existe, é porque se enganou no nosso endereço.

      Com os melhores cumprimentos,
      Francisco

Deixar uma resposta