Concerto dos One Direction esgota no dia em que os bilhetes foram colocados à venda

Os bilhetes para o concerto de estreia em Portugal dos One Direction esgotaram por completo no primeiro dia de vendas. O concerto vai ser dia 26 de Maio no Pavilhão Atlântico.

Após venderem 12 milhões em pouco mais de um ano, a maior banda pop do mundo anunciou uma digressão europeia para Maio e Abril do próximo ano. A tour vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça, Portugal e Dinamarca.

O novo disco Take me home é lançado já dia 12 de Novembro. O primeiro single é Live while we’re young, novamente com a colaboração de Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk na composição. A banda convidou ainda Ed Sheeran e Tom Fletcher dos McFly. Na produção estão nomes como Dr Luke (Katy Perry, Taio Cruz, P!nk), Shellback (Maroon 5) e Toby Gad (Beyoncé). O novo single Little things já chegou às rádios nacionais.

Up All Night, o álbum de estreia dos One Direction, vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro e chegou ao n.º 1 em 16 países, incluindo os EUA, país no qual o grupo se tornou na primeira banda britânica de sempre a estrear um disco no n.º 1 da tabela da Billboard. Actualmente, o álbum é o disco de estreia mais vendido em 2012 nos EUA.

O grupo recentemente recebeu três prémios na edição de 2012 dos Teen Choice Awards, incluindo nas categorias de Grupo Revelação, Melhor Grupo e Canção de Verão para o tema What Makes You Beautiful. Acabaram de comemorar o seu 2º aniversário, assinalando o momento em que se juntaram no programa britânico X Factor. Em Portugal o DVD Up All Night: The Live Tour e o disco de originais Up all night são já disco de Ouro.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.