Concerto dos One Direction esgota no dia em que os bilhetes foram colocados à venda

Os bilhetes para o concerto de estreia em Portugal dos One Direction esgotaram por completo no primeiro dia de vendas. O concerto vai ser dia 26 de Maio no Pavilhão Atlântico.

Após venderem 12 milhões em pouco mais de um ano, a maior banda pop do mundo anunciou uma digressão europeia para Maio e Abril do próximo ano. A tour vai passar por França, Noruega, Suécia, Alemanha, Bélgica, Holanda, Itália, Espanha, Suíça, Portugal e Dinamarca.

O novo disco Take me home é lançado já dia 12 de Novembro. O primeiro single é Live while we’re young, novamente com a colaboração de Savan Kotecha, Rami Yacoub e Carl Falk na composição. A banda convidou ainda Ed Sheeran e Tom Fletcher dos McFly. Na produção estão nomes como Dr Luke (Katy Perry, Taio Cruz, P!nk), Shellback (Maroon 5) e Toby Gad (Beyoncé). O novo single Little things já chegou às rádios nacionais.

Up All Night, o álbum de estreia dos One Direction, vendeu mais de 3 milhões de cópias no mundo inteiro e chegou ao n.º 1 em 16 países, incluindo os EUA, país no qual o grupo se tornou na primeira banda britânica de sempre a estrear um disco no n.º 1 da tabela da Billboard. Actualmente, o álbum é o disco de estreia mais vendido em 2012 nos EUA.

O grupo recentemente recebeu três prémios na edição de 2012 dos Teen Choice Awards, incluindo nas categorias de Grupo Revelação, Melhor Grupo e Canção de Verão para o tema What Makes You Beautiful. Acabaram de comemorar o seu 2º aniversário, assinalando o momento em que se juntaram no programa britânico X Factor. Em Portugal o DVD Up All Night: The Live Tour e o disco de originais Up all night são já disco de Ouro.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta