Castelo de S. Jorge apresenta Artes Bélicas e Danças com Três Princesas em janeiro

As atividade de domingo no Castelo de S. Jorge em Lisboa estão de regresso neste começo de ano e com algumas novidades. Como já é habitual, o público alvo da iniciativa são as crianças apartir dos cinco anos e as respetivas famílias e os bilhetes de entrada são os mesmos para entrar no Castelo.

Para dia 15 de janeiro, pelas 11h00, está marcado o espetáculo de animação Artes Bélicas no Castelo, pelo grupo Oficio Béloco, que se dedica ao estudo e prática de esgrima histórica, combate de época e engenharia de cerco.

No domingo seguinte, dia 22, à mesma hora, é a vez da iniciativa Danças para três Princesas, com D. Isabel, filha de D. João I, D. Beatriz, filha de D. Manuel I e D. Catarina de Bragança, filha de D. João IV, numa recriação do grupo Danças com História,

Para fechar o mês está marcada a atividade Visitas em Família, que inclui a exploração do Castelejo, do núcleo arqueológico, da descoberta do espaço e das personagens. A atividade destina-se a maiores de cinco anos e tem o custo de 3 euros.

Texto de Clara Inácio

 

Deixar uma resposta