Cascais ao som e sabor de Seal

Reportagem de António Martins (texto) e Sara Santos (Fotos)
Mais uma noite de música e festa no Cascais Cool Jazz que trouxe a Portugal o intérprete de “Kiss From a Rose” – Seal, razão mais que suficiente para encher o recinto no hipódromo de Cascais.
Com o lançamento de Commitment durante 2010, foi de esperar um alinhamento mais virado para o ultimo trabalho, e foi ao som de “If I’m Any Closer” que Seal subiu ao palco.
A noite seguiu ao som de “Loaded” seguido por “Killer” tema que levou muitos dos presentes a largarem as suas cadeiras e irem apreciar o concerto mais perto do palco e de Seal.A apelar ao seu lado mais romântico os temas “It’s A Man’s World”, “Weight Of My Mistakes” e “I Can’t Stand the Rain” agradaram todos os presentes, e ainda mais ao público feminino.
Com uma  boa disposição e simpatia, Seal interagiu com muitos dos fãs que estiveram perto do palco, e embora tenha estado uma noite fria, o espectáculo no palco foi suficiente para aquecer todos os que se encontravam dentro de fora do recinto  ao som de “Kiss From a Rose”, “Crazy”, e de muitos outros temas trazidos por Seal até Portugal.
Mais uma noite de Cool Jazz que ficou na memória de muitos.
A responsabilidade de fazer o primeiro concerto da noite não pareceu pesar à jovem portuguesa Adriana, que conseguiu certamente ganhar muitos fãs esta noite.
Adriana trouxe alguns temas do seu mais recente trabalho, O Que Tinha de Ser“, lançado este ano e não faltou o single “Cara ou Coroa” que lançou durante 2009, ano de estreia para a cantora, autora  e produtora.

Deixar uma resposta