Casamento vai estar em Jogo na Trindade

O Teatro da Trindade apresenta a peça Casamento em Jogo, de Edward Albee, na Sala Principal de 17 de Junho a 30 de Julho. Encenada por Graça P. Corrêa, a peça conta com as actuações de Cucha Carvalheiro e Rogério Samora.

Em palco vai-se falar de amor conjugal, abordando questões como se será possível manter o amor vivo durante trinta anos sem que haja lugar para ressentimentos e recriminações ou se será que um casamento é feito por dois seres que se complementam, ou por duas pessoas que afinal se desconhecem.

 

“Esta comédia dramática, inédita em Portugal, expõe com intensidade as decepções, alegrias, memórias e traições que se revelam durante uma noite de conflito entre um homem e uma mulher. Ao amanhecer a separação parece inevitável, mas nenhum dos dois dá o primeiro passo”.

 

As apresentações da peça, dirigidas a maiores de 12 anos, acontecem de quinta-feira a sábado às 22h00 e domingos às 17h00.

Os bilhetes custam 15 euros, havendo desconro de 50 por cento para grupos de mais de sez pessoas. Às quintas-feiras, sob o lema “Trindade para Todos”, o teatro abre a preços reduzidos.

Também em Junho, o Teatro da Trindade apresenta na Sala Estúdio uma produção da companhia A Organização, a peça A ignorância é força, de George Orwell, encenada por Ana Ribeiro e António Duarte.

Na sua essência esta peça apresenta “questões a todos, de todos e para todos”. Temas como qual o futuro e o presente da sociedade ou a busca de um ‘messias’ serão abordados de 9 a 26 de Junho no Teatro da Trindade.

Pelo palco da Sala Estúdio vão passar actores como Alexandra Viveiros, Ana Ribeiro, Márcia Cardoso, José Vitorino e Vitor Gonçalves.

Dirigida a maiores de 12 anos, a peça vai estar em cena de quinta-feira a sábado às 21h45 e domingo às 17h00.

 

 

Texto de Cristina Alves

 

Deixar uma resposta