Bertrand publica A Andorinha e o Colibri, de Santa Montefiore

A Bertrand publica mais um livro da autoria de Santa Montefiore, aclamada autora britânica, distinguindo-se no chamado romance feminino, publicada em 17 países e com mais de 4 milhões de livros vendidos.

Quando George regressa a casa da guerra, Rita parte do princípio de que o seu namorado de infância casará com ela e de que o seu futuro será uma confortável continuação do passado. Mas o rapaz que partira para a guerra é agora um homem e foi irremediavelmente modificado pelos horrores a que assistiu. George não consegue estabelecer-se na ociosa vila à beira-mar e resolve passar um ano na quinta da família na Argentina. Apesar da desilusão, Rita promete esperar por ele. Rita mantém a sua promessa, mas George é confrontado com uma tentação irresistível e terá uma terrível escolha a fazer…

Santa Montefiore nasceu em Inglaterra em 1970. Estudou Estudos Espanhóis e Italianos na Universidade de Exeter. Viveu nos anos 90 em Buenos Aires, cidade onde a mãe cresceu. Converteu-se ao judaísmo em 1998 e casou com o historiador Simon Sebag Montefiore. Atualmente vive em Londres com o marido e os dois filhos, Lily e Sasha.

A Andorinha e o Colibri, de Santa Monefiore, com tradução de Ana Maria Pinto da Silva, com 464 páginas e o preço de venda de 16,50 euros.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta