Basileia e Copenhaga são os novos destinos da airberlin a partir de Portugal

Voos para Basileia, Copenhaga e a oferta do transporte de equipamento desportivo de inverno são algumas das novidades para o inverno 2010/2011, em Portugal, da companhia aérea airberlin.

A rota Lisboa – Basileia vai estar disponível a partir dos aeroportos de Lisboa e Faro, quatro vezes por semana, às segundas, quintas, sextas e domingos e do Porto três vezes por semana, às segundas, sextas e domingos, sempre via Palma de Maiorca.

Copenhaga é o outro destino novo à partida de Faro, via Berlin – Tegel, às quartas-feiras. Nos destinos de longo curso a novidade é o Dubai, à partida de Berlin, com três frequências semanais e a rota Berlin – Miami, com duas frequências semanais.

Durante o período de inverno, a companhia oferece aos seus passageiros o transporte gratuito de equipamento de esqui e de snowboard nos voos para Munique, Áustria e Suíça e também do transporte da árvore de Natal (que não pode exceder os 2 metros) até 24 de Dezembro, quer nos voos operados pela airberlin como nos voos operados pela NIKI, para além dos habituais 20 kg de bagagem despachada e dos 6 kg de bagagem de mão.

Texto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta