Bairro Alto Hotel trocou o Dia pela Noite de S. Valentim

Muito se fala do Dia dos Namorados mas, na realidade, a sugestão do C&H vai para o cair da noite, altura do dia em que se adensa o romance. Por isso, nada melhor do que um intimo jantar a dois no Bairro Alto Hotel.

Na mesa, à chegada, o casal tem à sua espera azeite e Tapenade e um Amouse-bouche Aveludado de couve-flor, caviar e crostini de pão saloio. Para entrada a opção passa por um queijo de cabra enamorado pelo figo, mini salada e geleia de vinagre balsâmico. O prato de peixe será Pregado com sabores mediterrânicos, setas do cupido e puré trufado; enquanro o prato de carne será um Lombo de novilho, marinado em gengibre e citronela em leito de feijão verde. Já no final, para adoçar o romance, vem um Bolo de chocolate, geleia de morango e gelado de fruta da paixão. Já com bebidas incluidas, o jantar tem um valor de 40 euros por pessoa.

Como segunda opção, o Bairro Alto Hotel criou um outro programa no qual, para além do jantar intimista no Restaurante Flores, inclui uma noite de estadia em quarto duplo superior. Tudo pelo valor de 290 euros.

Mesmo sem jantar, a opção pode ficar apenas por pernoitar naquele que foi já considerado o 30º melhor hotel do mundo. A estadia é em quarto duplo superiore inclui um presente para o casal, oferecido pela boutique do hotel. Esta opção fica-se pelos 230 euros.

Texto de cristina Alves

Deixar uma resposta