Aves de Rapina no Castelo de São Jorge em destaque no mês de Agosto

aves_de_rapina_3O Castelo de São Jorge em Lisboa vai ser palco de voos de águias, falcões, açores, milhafres, mochos, corujas e bufos durante o mês de agosto!

Entre as 11h00 e as 19h00, os visitantes poderão usufruir do programa Aves de Rapina no Castelo em que águias, falcões, açores, milhafres, mochos, corujas e bufos, apresentam-se ao público mostrando-se em poleiros e deixando-se conhecer e fotografar com os mais corajosos!

No programa Fora de Horas, todas as primeiras sextas-feiras de cada mês e a iniciar na noite do dia 2 de agosto, o tema será Mochos e Corujas no Castelo, com uma exibição de voo e interação com estas aves de rapina noturnas. Este programa necessita de inscrição prévia.

Os sábados à noite terão um passeio noturno pelo Castelo de São Jorge para a descoberta, observação e identificação de várias espécies de morcegos que habitam o Castelo, acompanhados por um biólogo que irá ajudar a conhecer e a encontrar as várias espécies como o morcego rabudo, o morcego anão, o morcego de água ou o morcego hortelão.

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta