Aurea apresenta Soul Notes ao vivo, no Teatro Tivoli em Lisboa

Aurea vai apresentar o seu novo álbum Soul Notes, lançado em novembro de 2012, num concerto ao vivo no dia 28 de fevereiro às 21h30, no Teatro Tivoli em Lisboa.

Soul Notes é inspirado na soul music e o single mais ouvido, “Scratch My Back”. É um tema mais enérgico e descontraído mas também intenso, característica das canções de Aurea. O álbum foi gravado e produzido pela Blim Records e editado pela Sony Music, constituído por temas originais e com a mesma equipa, nomeadamente com Rui Ribeiro e Ricardo Ferreira.

No final do ano de 2012 Aurea esteve em Xangai como convidada do Hennessy Artistry pelo segundo ano consecutivo onde apresentou os seus temas e interpretou “Are You Gonna Go My Way” de Lenny Kravitz, com Adam Lambert, finalista do concurso American Idol. No início deste ano atuou em Ho Chi Minh, no Vietname, também no evento Hennessy Artistry, onde partilhou novamente o palco com o cantor norte-americano.

Os bilhetes para o concerto no Teatro Tivoli em Lisboa, no dia 28 de fevereiro às 21h30, já se encontram à venda nos locais habituais e os preços variam entre os 15 e os 22,50 euros.

Texto de Joana Resende
Foto de Elsa Furtado

Deixar uma resposta