Arola apresenta novo chef e nova carta

O restaurante Arola apresenta o seu novo chef e a sua nova carta, com as novidades para a estação de Verão e apostando num novo conceito, na Cozinha Atlântica.

O novo chef é Bruno Neves, que já passou por diversos restaurante de topo, do  Ritz Four Seasons, ao Eleven, Bica do Sapato, Restaurante Club de Golf Par & Paço e Restaurante Café Paraíso. Em Luanda esteve no Restaurante Onn.Dah.

 A carta de Verão, disponível desde ontem, foi elaborada em parceria com o Chef Sergi Arola,  e caracteriza-se por apresentar combinações improváveis, pratos leves e saborosos. Os amantes de pizza têm de experimentar as famosas Cocas, pizzas ao estilo Mediterrâneo Ocidental.  Há Cocas para todos os gostos e paladares: Coca Foie-Gras, Coca Roquefort, Coca de Salmão, Coca Original e Coca Ibérica.

Nos pratos de carne, a sugestão do chefe vai para o leitão com salteado de maçã reineta e espargos verdes. Do mar, aconselha o bacalhau fresco com taboule de legumes, caldo de tomate e gnocchi de azeitona preta. Nas sobremesas não pode deixar de referir duas, frutos vermelhos marinados, com creme de fava Tonka e gelado de citrinos ou a banana assada e caramelizada, com chilis frescos e pistou de coentros.

O restaurante Arola tem um estilo moderno e minimalista.  O preço médio por refeição é de 45 euros. Está aberto de terça a domingo, à terça só serve almoços.

Texto de Clara Inácio e foto de arquivo do C&H

Deixar uma resposta