Aladino e a Gruta Mágica no gelo no palco do Rivoli até 14 de Dezembro

O musical no gelo Aladino e a Gruta Mágica vai estar no palco do Grande Auditório do Rivoli Teatro Municipal do Porto até ao dia 14 de dezembro.

Tendo como protagonista a conhecida atriz Luciana Abreu que neste espetáculo faz o papel de Jasmine e a apresentadora Sónia Araújo no papel de Odalisca, o espetáculo vai conjugar a patinagem no gelo, a ginástica, o canto, a música e muita magia!

Era uma vez um jovem sonhador e uma princesa que sonhava casar por amor.
Esta é a história de Aladino e a Gruta Mágica, uma das mais belas histórias de amor de As Mil e Uma Noites. Nela se contam as aventuras de Aladino, o jovem das Arábias que sonha tornar-se príncipe e casar com uma bela princesa.
Um dia, Aladino é levado até uma gruta encantada, onde encontra algo que irá mudar a sua vida para sempre, algo tão poderoso e mágico que será cobiçado por uma malvada personagem que tudo fará para enganar Aladino.
O que se segue é uma extraordinária aventura através de um mundo pleno de acção e diversão, onde o palco se converte num mundo de fantasia, onde a música, luz, cor e magia se conjugam de uma forma bela e harmoniosa.

Este é um musical infantil indicado para crianças com mais de quatro anos e família, tem autoria e encenação de Miguel Coelho e é coproduzido pela Palco Partilhado e pela Yellow Star Company. As sessões são às 21h30 e o preço do bilhete varia entre os 10 euros (2.º balcão), 12,50 euros (1.º balcão e 2.ª plateia) e 15 euros (plateia).

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta