Ala dos Namorados ao vivo em Castelo Branco e Setúbal

ala_nam14A “Caçar Sóis pelo País”, a Ala dos Namorados apresenta, este fim de semana Razão de Ser em Castelo Branco e Setúbal. Sexta-feira, dia 3 de maio, tocam no Cine Teatro Avenida, em Castelo Branco e no dia seguinte vão estar no Fórum Luísa Todi em Setúbal.

Este é o regresso de uma das mais prestigiadas bandas da música portuguesa. A Ala dos Namorados voltou ao panorama musical com um disco muito especial, para o qual convidou vários outros nomes da música para estarem ao seu lado. António Zambujo, Carlos do Carmo, Carlos Nobre (Pacman), Dany Silva, João Gil, Jorge Palma, Rão Kyao, Rui Pregal da Cunha, Shout e Susana Félix são alguns dos instrumentistas e cantores, com os quais a banda se identifica, que vieram dar a 15 temas antigos da banda uma nova dinâmica. “Caçador de Sóis”, numa versão com os Shout, é uma das pérolas de Razão de Serque não vai faltar certamente a estes espetáculos!

A entrada para o concerto no Cine Teatro Avenida, Castelo Branco pode ser adquirida no local e custa 12 euros em venda antecipada ou 15 euros no próprio dia. Para o concerto no Forum Luisa Todi, em Setúbal, o custo é único, no valor de 14 euros.

Texto e foto de Tânia Fernandes

Deixar uma resposta