A magia de Peter Pan encanta no Politeama em Lisboa

A aventura começa no quarto de Wendy e dos seus dois irmãos, João Napoleão e Miguel; os seus pais saem para um jantar e logo de seguida entramos no reino da magia! Peter Pan e a fada Sininho visitam os três irmãos e levam-nos numa aventura  até à Terra do Nunca!
Com os pós mágicos de Peter Pan rapidamente chegam à segunda estrela à direita e ficamos a conhecer o esconderijo dele e dos Meninos Perdidos. Mas, de repente aparece o temível Capitão Gancho que nos faz largar algumas gargalhadas quando perseguido pelo crocodilo que engoliu o seu relógio!

Há ainda tempo para conhecer a índia Lua Cheia e o índio Urso Pena Branca, a sereia Maré Verde e os seus Tritões.

Depois de vividas estas aventuras, Peter Pan leva os seus amigos a casa e relembra: “ Não se esqueçam de que, cada vez que alguém diz que não acredita que as fadas existem, há uma delas que morre… Por isso vamos todos gritar bem alto: Eu acredito em fadas!!”

Assim é o novo espetáculo infanto-juvenil, Peter Pan, de Filipe La Féria, em cena no Teatro Politeama. Célebre clássico infantil de James Matthew Barrie cujo elemento principal é o Peter Pan, o pequeno rapaz voador criado pelas fadas e que se recusa a crescer passando a vida a ter aventuras mágicas, La Féria desenvolve um musical pleno de canções e magia com os conhecidos personagens desta obra: Peter Pan, Sininho, Wendy, o malévolo Capitão Gancho e todos os fascinantes habitantes da Terra do Nunca.

Para crianças e adultos, este espetáculo recorre às mais sofisticadas tecnologias de vídeo e efeitos especiais para contar esta bela história, já secular, de uma forma original e encantatória.

O musical conta com João Godinho no papel de Peter Pan, Sara Cabeleira como Wendy e ainda com Bruna Andrade e Marco Mercier, entre outros, além de pequenos atores que representam os irmãos de Wendy.

Peter Pan poderá ser visto aos sábados e domingos às 15h00. Os preços variam entre os 7,5 e os 12,5 euros existindo condições especiais para escolas.

Deixar uma resposta