Reportagem de Sara Santos
“Polémicos, mas terrivelmente sensuais, reunidos numa viagem real , repleta de mistério e de voluptuosidade” – este é o ponto de partida para o Death Cabaret, agora de passagem pelo Teatro da Comuna.
A peça reúne cinco artistas dos mais variados cantos do planeta, como Egipto, Grécia, Alemanha, França e Portugal, que foram escolhidos depois de passarem por muitos “purgatórios”.
Trazem canções, sátiras, emoções e discursos que podem incomodar ou alegrar a alma do mais “comum mortal”! Vêm para falar das suas e das nossas vivências! Vêm despertar a nossa alma para este mundo! Esqueçam os mitos e entrem no Death Cabaret.
E assim fica no ar o convite para assistir a esta divertida comédia. O texto é da autoria de Anna Carvalho e Michel Simeão, com encenação de Lavinia Roseiro e interpretações de Anna Carvalho, Fátima Efe, Inês Melo, Jaime Soares e Jonas Lopes. A produção é do Gteatro.
Quem quiser assistir ao Death Cabaret vai poder fazê-lo no Café-Teatro do Teatro da Comuna, nos dias 13 e 14 de junho, às 22h00, no espaço Reflexo em Sintra nos dias 29 e 30 de junho, e na MoitaMostra 2012 no dia 4 de agosto, sempre às 22h00.