A eternidade existe com Death Cabaret – atreva-se e venha descobri-lo!

Reportagem de Sara Santos

“Polémicos, mas terrivelmente sensuais, reunidos numa viagem real , repleta de mistério e de voluptuosidade” – este é o ponto de partida para o Death Cabaret, agora de passagem pelo Teatro da Comuna.

A peça reúne cinco artistas dos mais variados cantos do planeta, como Egipto, Grécia, Alemanha, França e Portugal, que foram escolhidos depois de passarem por muitos “purgatórios”.

Trazem canções, sátiras, emoções e discursos que podem incomodar ou alegrar a alma do mais “comum mortal”! Vêm para falar das suas e das nossas vivências! Vêm despertar a nossa alma para este mundo! Esqueçam os mitos e entrem no Death Cabaret.

E assim fica no ar o convite para assistir a esta divertida comédia. O texto é da autoria de Anna Carvalho e Michel Simeão, com encenação de Lavinia Roseiro e interpretações de Anna Carvalho, Fátima Efe, Inês Melo, Jaime Soares e Jonas Lopes. A produção é do Gteatro.

Quem quiser assistir ao Death Cabaret vai poder fazê-lo no Café-Teatro do Teatro da Comuna, nos dias 13 e 14 de junho,  às 22h00, no espaço Reflexo em Sintra nos dias 29 e 30 de junho, e na  MoitaMostra 2012 no dia 4 de agosto, sempre às 22h00.

Deixar uma resposta