A CP oferece entradas para os festivais deste Verão

A CP – Comboios de Portugal vai oferecer até 27 de Julho 180 entradas para os grandes festivais de verão. Estas entradas podem ser passes gerais, bilhetes duplos diários ou bilhetes simples diários.

Estes prémios integram a campanha da CP Apanha a onda perfeita e equivalem a 55 dias de música, distribuídos por 11 festivais de verão: Super Bock Super Rock (5 a 7 de julho, Meco); Nova Era Beach Party (14 de julho, Porto); Sudoeste TMN (1 a 5 de agosto, Zambujeira do Mar); EDP Cool Jazz (29 de junho a 22 de julho, Cascais); Optimus Alive (13 a 15 de julho, Algés); Festa Casa da Música (22 de junho a 29 de julho, Porto); Cascais Music Festival (16 a 29 de julho, Cascais); Marés Vivas (18 a 21 de julho, Porto); Danças na Água – Andanças 24 (1 a 5 de agosto, Celorico da Beira); Surf at Night – Surf e Music Festival (13 a 19 de agosto, Cortegaça) e Festival Bons Sons (16 a 19 de agosto, Cem Soldos, Tomar).

Os participantes têm de enviar uma fotografia original, num local improvável, com o tema surf e uma onda como pano de fundo, obedecendo ao dry surfing. Este passatempo resulta das parcerias que a CP tem celebrado com promotores e agentes do sector visando a sua associação à música e aos festivais de verão. O concurso está acessível no site da empresa.

Texto de Clara Inácio

Deixar uma resposta