6.º ciclo de Mulheres Palhaço recebido na Tenda do Chapitô

cartaz sextociclo leveO 6.º Ciclo de Mulheres Palhaço é recebido na Tenda do Chapitô, na Costa do Castelo em Lisboa, nos próximos três fins-de-semana de abril, às 22h00.

São convidadas para participar neste ciclo três artistas do norte da Europa: Katja Lindeberg, da Noruega, Kajsa Bohlin e Moa Prescott, ambas da Suécia, e todas com ligação ao trabalho social, além da sensibilização para a igualdade de género e para a não discriminação.

Katja Lindeberg traz o seu espetáculo Klinsj entre os dias 12 e 14 de abril, que fala de uma mulher-boxer que deseja ser amada, levando a refletir sobre a maneira como nos relacionamos uns com os outros.

No fim-de-semana seguinte, de 19 a 21 de abril, Kajsa Bohlin vai trazer o espetáculo Reality´s Neighbour, em que a artista combina movimentos acrobáticos com poesia e humor cuja temática é sobre crescer, para jovens e adultos.

Moa Prescott, especialista em corda bamba, apresenta ao público Zenit am/fm, encerrando assim este ciclo, de 26 a 28 de abril. Este espetáculo fala sobre a solidão e as suas causas.

No final de cada espetáculo haverá espaço ainda para debates, com vários temas e convidados. A programação e reservas poderão ser consultadas no site

Texto de Joana Resende

Deixar uma resposta