2ª edição Cascais Restaurant Week de 19 a 29 de abril

Após o sucesso da 1ª Edição do Cascais Restaurant Week, com cinco mil refeições servidas, dia 19 de abril arranca a 2ª edição Cascais Restaurant Week, com cozinha de excelência a um preço acessível, 20 euros. A organização é do Sabor do Ano, da Câmara Municipal de Cascais e da Fundação Cascais. Esta edição apresenta  um novo formato na recolha de donativos, através da entrega de um postal.

Conta com a participação de 35 dos mais conceituados restaurantes de Cascais, tais como A Concha, A Pastorinha, Albatroz, Baia do Peixe – Baluarte, Bérrio, Bougainvillea Terrace, Cimas English Bar Restaurante, Conceito Food Store, Fins Club, Furnas do Guincho, Grill Four Seasons, Hemingway Cascais, Inevitável Steak Lounge, Ipsylon, Jackpot, Luz Mar, Mar do Guincho, Mesteze, Miragem Restaurante Gourmet, Monte Mar, O Pescador, O Toscano, Paradigma, Prazeres da Carne, Sabor dos Alpes, Story, Sushi Miragem Terrace Bar, Verbasco e Zeno Louge.

Por cada refeição servida, um Euro reverte para o Movimento Mulheres de Vermelho e à AJU – Associação Jerónimo Usera.

As caixas de depósito de cupões são substituídas por postais de edições coleccionáveis,que representam uma garantia da contribuição efectuada, depois de carimbada pelos restaurantes. Assim, todos os clientes devem solicitar o postal nos restaurantes aderentes.

Para mais informações e contactos para reservas deve ir ao site do sabor do ano.

Texto de Clara Inácio

 

 

 

 

 

Deixar uma resposta